quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pedaladas no trânsito

Hoje saí um pouco mais tarde de casa, e acabei pegando bastante trânsito, concorrendo com os carros e ônibus em horário de saída para o trabalho.

Correu tudo bem, mas é um pouco mais estressante do que pedalar cedinho.

Hoje foram 17 km em 54 minutos. A maior distância percorrida desde que voltei a pedalar.

Destaque positivo para um motorista de ônibus

Estava perto de um ponto de ônibus e vinha um ônibus se aproximando pela pista do meio da avenida - eu estava na direita. O motorista de ônibus segurou para eu passar, mas como eu não quis atrapalhar muito o trânsito que estava carregado naquele local, parei para que ele encostasse no ponto e dei sinal para ele seguir.

Depois que ele saiu do ponto, eu voltei a pedalar. Poucos metros à frente, o farol estava fechado. Ele encostou mais para a esquerda para liberar espaço para que eu o ultrapassasse. Fiz um sinal de agradecimento, recebi um sinal de buzina de volta. Se todos fossem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário